Recebi uma proposta melhor para desenvolver o que realmente quero, ser jornalista. Mudar tudo que eu vi de errado, tudo que compartilhei com vocês. Mostrar que o jornalismo é sim uma forma de transformar a sociedade, o poder nosso. A informação, com o mínimo de interesse possível, é direito, e deveria ser inerente a todo e qualquer cidadão. Portanto, a partir deste mês, faço parte, ainda como estagiária, da equipe de jornalismo do Jornal A Tarde. E tenho a oportunidade de procurar fazer diferente, sem nunca esquecer do objetivo principal.
Tenho minhas dúvidas sobre o blog, não acredito que por fazer parte do jornal, deveria deixar de comentá-lo publicamente, até porque não comentarei minhas matérias, pela óbvia falta de distanciamento. Mas também não sei se olhar as coisas por dentro seja uma desvantagem, ou um outro ponto de vista, talvez até mais equilibrado por conhecer as duas partes da história.
Posso transformá-lo em um canal de notícias ambientais. Mas será isso que precisamos? um funil? Não sei. Dúvidas. Então, preciso que meus leitores, mesmo aqueles que só dão uma olhadinha, me ajudem. O que vocês acham?
Ps. Só para começar as reformulações, o blog está agora de visu novo. Especialmente para vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário